A bonita homenagem de Bruce Dickinson a Paul Di'Anno no show do Iron Maiden


No show do Iron Maiden do dia 22 de outubro em St. Paul, no Minnesota, o vocalista Bruce Dickinson prestou uma bonita homenagem para Paul Di'Anno, falecido no dia anterior, aos 66 anos de idade.

"Eu não quero levar ninguém pra baixo", começa Dickinson, antes da banda tocar a música "The Time Machine", de 2021, "mas nosso amigo, o membro de nossa banda, Paul Di'Anno, faleceu, como vocês provavelmente sabem. Se vocês não sabiam, agora sabem", disse o cantor.

Bruce então explica que Di'Anno foi "fundamental" para o desenvolvimento do Maiden durante os dois primeiros álbuns, Iron Maiden (1980) e Killers (1981), e uma figura "inovadora". "[Ele tinha] uma voz incrível", acrescenta Bruce. "Se dedicou ao Rock'N'Roll até o último minuto de sua vida."

Em seguida, Dickinson pede um momento de silêncio por Di'Anno. "Para aqueles de vocês que nasceram e ainda se lembram desses primeiros álbuns, e para aqueles que eram fãs do Battlezone e dos projetos solo que ele fez depois, e para qualquer um que queira ouvir faixas como 'Remember Tomorrow', vou pedir que todos reservem alguns segundos", diz ele. "Fechem os olhos em silêncio e digam - internamente, mentalmente - se acreditam em Deus, se não acreditam, não importa, acreditem no que acreditam e digam: 'Obrigado, mestre.'"

Por último, Bruce diz: "Paul, se você está ouvindo, esta é uma pequena mensagem de Minneapolis para onde quer que você esteja, lá em cima ou lá embaixo. Eles estão se divertindo! Minneapolis, para Paul Di'Anno, Scream For Me!"

Assista a homenagem de Bruce Dickinson para Paul Di'Anno no vídeo a seguir.

Fonte: Whiplash.net