"Eu não quero levar ninguém pra baixo", começa Dickinson, antes da banda tocar a música "The Time Machine", de 2021, "mas nosso amigo, o membro de nossa banda, Paul Di'Anno, faleceu, como vocês provavelmente sabem. Se vocês não sabiam, agora sabem", disse o cantor.
Bruce então explica que Di'Anno foi "fundamental" para o desenvolvimento do Maiden durante os dois primeiros álbuns, Iron Maiden (1980) e Killers (1981), e uma figura "inovadora". "[Ele tinha] uma voz incrível", acrescenta Bruce. "Se dedicou ao Rock'N'Roll até o último minuto de sua vida."
Em seguida, Dickinson pede um momento de silêncio por Di'Anno. "Para aqueles de vocês que nasceram e ainda se lembram desses primeiros álbuns, e para aqueles que eram fãs do Battlezone e dos projetos solo que ele fez depois, e para qualquer um que queira ouvir faixas como 'Remember Tomorrow', vou pedir que todos reservem alguns segundos", diz ele. "Fechem os olhos em silêncio e digam - internamente, mentalmente - se acreditam em Deus, se não acreditam, não importa, acreditem no que acreditam e digam: 'Obrigado, mestre.'"
Por último, Bruce diz: "Paul, se você está ouvindo, esta é uma pequena mensagem de Minneapolis para onde quer que você esteja, lá em cima ou lá embaixo. Eles estão se divertindo! Minneapolis, para Paul Di'Anno, Scream For Me!"
Assista a homenagem de Bruce Dickinson para Paul Di'Anno no vídeo a seguir.
Fonte: Whiplash.net