No Brasil para sua turnê solo, Bruce Dickinson concedeu entrevista para o UOL e confirmou que o Iron Maiden está planejando um novo disco.
Bruce comentou a The Mandrake Project World Tour: "Vamos direto para 1972. Vai ser um show de rock das antigas. Se tivesse apenas um tapete como palco, estaríamos em cima dele. Provavelmente vamos tocar quatro músicas do novo álbum e o resto será de músicas que todos querem ouvir, porque não as ouvem há 25 anos. Então, teremos material de 'Accident of Birth', 'Balls to Picasso', 'Tyranny of Souls' e, obviamente, de 'Chemical Wedding'. Vamos tocar 'Tears of the Dragon', claro, senão levamos um tiro (risos), e 'The Alchemist', que vai ser incrível de tocar ao vivo".
A turnê começou nos Estados Unidos, passou pelo México e chega ao Brasil no dia 24 de abril, em Curitiba. Depois o vocalista segue para Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e finaliza em São Paulo no dia 4 de maio.
Juntando carreira solo e Iron Maiden, serão 90 shows pelos próximos 8 meses, mas isso é só a primeira página da agenda do vocalista:
"Eu vou estar bastante ocupado pelos próximos 2 ou 3 anos. Tenho o quadrinho para fazer, o que é um trabalho considerável, já que escrevo o roteiro e a cada três meses temos um novo episódio. Obviamente, estou em turnê até o final deste ano e do próximo e já pensando em mais turnês solo. E também haverá uma grande turnê do Iron Maiden em 2026 e mais um disco, ou seja, trabalho não vai faltar."