Blaze Bayley participou do podcast "Innersleeve" e mais uma vez falou sobre sua passagem pelo Iron Maiden, rasgando elogios à banda:
"Bem, de certa forma tenho muita sorte. Antes de entrar no Iron Maiden, eu era fã da banda e sabia o que acontecia com os vocalistas do Iron Maiden e do Kiss, ex-membros do Kiss, bandas assim. Você sempre estará associado àquela banda famosa. Se você tocou com Ozzy Osbourne ou algo assim, vocês sempre estará associado a esses caras. E então, eu estava pronto para isso.
Eu era amigo dos caras da banda. Ainda sou amigo deles. Eu vou ver Steve Harris com sua banda British Lion. Eu também vi o Maiden duas vezes nessa turnê e dei um alô para os caras. Eu tenho muita sorte por, na profissão que escolhi como vocalista de heavy metal, conseguir o que para mim é o cargo mais importante, o emprego número um no mundo da minha profissão que é ser o vocalista daquela que considero a banda de Heavy Metal mais importante do mundo. Tenho muita sorte de ter feito isso, de ter passado cinco anos com o Iron Maiden, dois álbuns, alguns lados B – sou incrivelmente sortudo", afirmou Bayley.
Fonte: Whiplash.Net