Em um divertido bate-papo com João Gordo no podcast Superplá, os roadies Pedrão (ex-Ratos de Porão) e Bibika (Sepultura e Mutilator), falaram sobre problemas que enfrentaram com alguns artistas, e Pedrão falou sobre uma turnê que fez com Bruce Dickinson.
"Eu trabalhei em uma turnê do Scorpions, Bruce Dickinson em carreira solo, o cara do Iron Maiden, Ronnie James Dio e a banda do filho do cara do Led Zeppelin", se referindo a Jason Bonham. "E a gente fez show na América Latina inteira. E desde o começo da turnê, assim tipo, todo dia no elevador, no café da manhã, no avião, a gente dava bom dia para o Bruce Dickinson e ele o maior...", fazendo cara de quem está com nojo, enquanto todos dão risadas.
Ele prossegue: "O cara estava em carreira solo, não era mais um fodão do Iron Maiden, ele estava numa carreira solo bem magrinha, inclusive". Pedrão repete novamente que o pessoal da produção vivia dando bom dia, boa tarde, boa noite e nada de Bruce responder. Até que chegou uma ocasião em que tudo mudou. "A gente estava fazendo o show em Lima, no Peru. O cara comeu alguma coisa que deu uma intoxicação alimentar nele, e o cara amarrou uma caganeira braba! E nessa época ele usava uma roupa que parecia a Carla Perez. Um shortinho, uma botinha, parecia igualzinho com a Carla Perez. E na hora que começou a tocar o tema de introdução do show dele, ele estava deitado em posição fetal na rampa do palco, assim morrendo, se cagando! "
Demonstrando seu profissionalismo, Pedrão conta que Bruce estava lá com cara de quem estava pensando como ia fazer para cumprir o show. "Aí eu fui lá, ajudei o cara. Falei: 'Levanta aí, toma uma água aí. Dali pra frente, o cara de manhã: 'Oi, bom dia! Oi, boa tarde!'", conta Pedrão enquanto faz uma expressão de quem está sorrindo de forma meio falsa. "Ele ficou gente fina, né? Precisou amarrar uma caganeira pra ficar legal..."
Confira no vídeo a partir dos dez minutos e meio:
Transcrição: Whiplash.Net