O vocalista do Accept, Mark Tornillo, revelou em entrevista ao podcast Talk Louder, que já foi vocalista do Iron Maiden por uma noite. Segundo Tornillo, isso aconteceu em Nova Iorque há quarenta anos.
“Em 1983, o T.T. Quick chegou se apresentar regularmente no L’Amour, lendário clube do Brooklyn. Nós éramos a atração principal nas noites de quinta-feira. Não era algo muito ruim; na verdade, era algo até respeitável. Teve um dia em que um dos donos do L’Amour entrou no nosso camarim e disse que os caras do Iron Maiden estavam na casa, e eles queriam ficar no camarim junto com a gente. E é claro que aceitamos.
Então, perguntamos a eles se queriam tocar. No começo, eles falaram que não. Entramos no palco, tocamos umas seis músicas; depois o nosso roadie veio nos falar que eles queriam subir no palco para tocar algumas músicas. Naquela altura, o público já sabia que o Iron Maiden estava no clube, e eu acabei os apresentei no palco. Foi muito legal ver Dave Murray e Steve Harris entrando no palco.
Quando eu estava saindo do palco, Steve Harris me agarrou pelo ombro e disse: ‘Onde você está indo’? Eu disse: ‘Vou descer e ver você tocar’. Ele comentou: ‘Bruce Dickinson não está aqui, cara. E é você que está cantando’. Eu só respondi: ‘Ok’! Depois Steve me perguntou o que íamos tocar, e eu respondi que podia ser Wrathchild”.
O vocalista concluiu: “Eu não dormi por uns três dias. O fluxo de adrenalina foi simplesmente fora da curva. A multidão simplesmente perdeu a cabeça e curtiu muito”.
Assista a entrevista completa:
Fonte: RockBizz