![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKxU7ep0-5fxjf5vhzf0G-6hT_TOfTMV2RT56Ne-jLa8LR0sEi-GKYJmRve4lYIiobxPW0Mkiprf16ZOoKwmLhrksET8yeqdibj_1h0RuICFPZCzTHP1VnacYuD29kSc2GMavw_JiPscM/s640/bruce-dickinson-ed-force-one.jpg)
O Iron Maiden se despediu do Ed Force One, o imponente Boeing 747-400 que transportou a banda ao redor do mundo durante a The Book Of Souls World Tour. O último voo da aeronave pilotada pelo vocalista Bruce Dickinson, foi entre as cidades de Oslo e Gothenburg. A data escolhida não foi por acaso, a despedida aconteceu no dia 6/16/16, uma clara e irônica referência ao número da besta, 666.
Em vídeo publicado no YouTube, Dickinson disse que sentirá falta do avião que os levou através da Ásia, Oceania, Américas e África. O vocalista disse que o Ed Force One ainda tem uma tarefa pendente, que será a de transportar 350 pessoas da Islândia para Marselha (França) para assistir ao jogo dos islandeses contra a Hungria pela Eurocopa.
Já que as distâncias no continente Europeu são curtas, a banda considerou desnecessário continuar se locomovendo com o avião. A partir de agora, a equipe se mobilizará em caminhões e ônibus.